Av Dom Severino Av Dom Severino

Quem somos

A Coxinha no Cone, nasceu inicialmente da força de vontade do jovem empreendedor, Heldo Cezar do Nascimento Almendra Junior, atual Diretor Executivo, que à época tinha 18 anos.

Seus pais, Heldo Cezar do Nascimento Almendra e Alexsandra do Nascimento Almendra, sócios da empresa, possuíam uma pequena fábrica de salgados e o jovem Heldo Junior cresceu “literalmente” lá dentro, pois lá também era a casa deles.

A pequena fábrica produzia salgados que eram vendidos para algumas escolas na cidade de Teresina/PI por cerca de 30 anos. Quando o senhor Heldo Cezar, depois de anos de economia, resolveu construir uma casa mais digna para sua esposa e filhos, as escolas para a qual a pequena fábrica fornecia os salgados, romperam repentinamente o contrato, retirando assim a única fonte de renda daquela família.

Foram dias difíceis, pois devido à construção da casa surgiram muitas dívidas. Foi então que, diante do desespero de seu pai, Heldo Junior começou a pesquisar sobre algum empreendimento que pudessem apostar e lhe tirassem daquele infortúnio.

Como a família já trabalhava há anos com a fabricação de salgados, a ideia do jovem Heldo Junior foi a de vender mini salgados em um cone, mais especificamente a “coxinha”, que é um salgado amado por todos. Para tanto, estudou todo o processo de fabricação e fez um detalhado plano de negócio e então surgiu a empresa Coxinha No Cone,caindo no gosto da população piauiense e se tornando um dos destaques no ramo de mini salgados na região.

Missão

Produzir e comercializar os melhores mini salgados do mercado, por meio de um atendimento padrão de excelência própria, com preços sempre acessíveis, para que se possa atingir o máximo de satisfação de todos os clientes.

Visão

Ser a maior rede de fast food de mini salgados do mercado brasileiro.

Valores

As pessoas vêm em primeiro lugar. Respeito aos clientes, transparência com nossos parceiros e fornecedores, inovação contínua, -excelência e qualidade.